Kwai ADS bloqueia muito? Veja as políticas do Kwai ADS!

  • A resposta para a pergunta se o Kwai ADS bloqueia muito é Não! O Kwai Ads é uma plataforma extremamente flexível, se mostrando como a melhor opção de tráfego atual – principalmente, para Nichos Black. 

A crescente influência das plataformas de mídia social e seus recursos de publicidade tem revolucionado a maneira como as empresas se conectam com seu público-alvo.

Entre diversas plataformas, o Kwai ADS se destaca como uma opção notável, não apenas pela eficácia das campanhas, mas também, por sua abordagem diferenciada e flexível em relação às políticas de anúncios, o que diferencia, e muito, das plataformas famosas, como: Facebook ADS, Tiktok ads e outras.

Enquanto muitas plataformas adotam uma postura muito rígida e extremamente punitiva – gerando várias “dores de cabeça” para os anunciantes -, o Kwai ADS optou por uma abordagem mais flexível, diminuindo a dificuldade para os anunciantes,  abraçando e se mostrando como a melhor fonte de tráfego para nicho black.

Com o Kwai ADS, os anunciantes podem dizer adeus às contas bloqueadas, campanhas pausadas, baixo resultado e diversos outros problemas!

Para se ter noção, ao anunciar no Kwai, caso o seu criativo vá contra as regras da plataforma, duas coisas podem acontecer:

  • A Campanha ficará em revisão;
  • A Campanha será rejeitada pela equipe e os ajustes serão solicitados.

Você não precisa mais ter medo de perder a sua conta, há todo um passo a passo para resolver as campanhas em revisão ou rejeitadas no Kwai ADS, sendo possível ajustar e recorrer de maneira extremamente fácil!

Continue nos acompanhando neste artigo e nós te mostraremos como funcionam os anúncios e quais são as políticas que você deve se atentar na hora de criar as suas campanhas! Vamos lá!

Kwai ADS bloqueia muito as campanhas?

Não! O Kwai Ads não bloqueia muito as campanhas e, comparado às outras grandes plataformas de anúncios, o Kwai ADS oferece oportunidades únicas, através de políticas leves.

Como já dito anteriormente, o Kwai Ads não é uma plataforma punitiva, não realizando banimentos de contas – apenas rejeitando os anúncios e solicitando o ajuste de acordo com as diretrizes.

Dessa maneira, caso o seu anuncio acabe sendo negado, você ainda pode pedir para a sua agencia solicitar uma revisão para a equipe do Kwai ADS.

Porém, para fazer os ajustes e ter a solicitação aprovada, evitar as rejeições e estar sempre de acordo com o permitido pela plataforma, é muito importante entender muito bem quais são as políticas de anuncio no Kwai ADS Brasil!

Quais são as políticas de anuncio no Kwai ADS?

Apesar das políticas de anuncio do Kwai ADS serem muito mais leves do que em outras plataformas de anuncio, os anunciantes ainda devem se atentar as regras do aplicativo para evitar que sua campanha seja negada e você precise fazer alterações.

Pensando nisso, listamos as principais políticas que você deve ter em mente na hora de criar uma campanha no Kwai ADS aqui no Brasil!

1. Tabaco e Produtos Relacionados

De maneira geral, os materiais de publicidade não devem promover a venda ou uso de produtos de tabaco e apetrechos relacionados ao tabagismo.

Os anúncios não devem promover cigarros eletrônicos, vaporizadores ou quaisquer outros produtos que simulem fumar.

2. Práticas Discriminatórias

Os seus anúncios não devem discriminar ou encorajar a discriminação contra qualquer pessoas baseada em atributos pessoais, como, por exemplo:

  • raça;
  • etnia;
  • cor;
  • nacionalidade;
  • religião;
  • idade;
  • sexo;
  • orientação ou preferência sexual;
  • identidade de gênero;
  • condição familiar;
  • deficiência;
  • condição médica ou genética.

3. Produtos ou Serviços Ilegais

As suas campanhas no Kwai ADS não devem construir, facilitar ou promover produtos, serviços ou atividades que são consideradas ilegais no Brasil.

Além disso, os anúncios direcionados a menores não devem promover produtos, serviços ou conteúdo que sejam inadequados, ilegais, inseguros ou que explorem, enganem ou exerçam pressão indevida sobre os grupos etários visados.

Portanto, tenha muita atenção na hora de segmentar o público da sua campanha.

4. Drogas e Produtos Relacionados

Os materiais de publicidade não devem promover a venda ou uso de drogas ilegais, prescritas ou recreativas.

5. Suplementos Inseguros

Os materiais de publicidade não devem promover a venda ou uso de suplementos inseguros, conforme os seus exclusivos critérios determinados pela plataforma.

6. Conteúdo do Adulto

Os seus anúncios não devem conter conteúdo adulto. Dentro desse tipo de conteúdo podemos incluir:

  • nudez;
  • representações de pessoas em posições explícitas ou sugestivas;
  • atividades que sejam excessivamente sugestivas ou sexualmente provocantes.
  • Materiais de Publicidade que afirmam ou implicam na capacidade de conhecer alguém;
  • se conectar com tal pessoa;
  • visualizar determinado conteúdo criado por alguma pessoa com cunho sexual.

No geral, as campanhas não devem ser posicionados de forma sexual ou com a intenção de sexualizar a pessoa que aparece no anúncio.

7. Produtos ou Serviços para Adultos

Os Materiais de Publicidade não devem promover a venda ou uso de produtos ou serviços para adultos. Os anúncios que promovam produtos ou serviços de saúde sexual e reprodutiva, como:

  • contracepção;
  • e planejamento familiar.

Esse tipos de produtos devem ser direcionados a pessoas com 18 anos ou mais, e não devem enfocar no prazer sexual. A plataforma atribui grande importância à proteção de menores.

Quaisquer Materiais de Publicidade que contenham produtos ou serviços para adultos direcionados a menores de 18 anos são estritamente proibidos e serão removidos definitiva e imediatamente.

8. Armas, Munições ou Explosivos

As suas campanhas não devem promover a venda ou uso de armas, munições ou explosivos.

Vale destacar que isso também inclui os anúncios de acessórios de modificação de armas.

9. Conteúdo Sensível

Os Materiais de Publicidade não devem conter conteúdo chocante, sensacionalista, inflamatório ou excessivamente violento.

10. Violação de Terceiros

O anunciante deve respeitar os direitos de outras pessoas ou entidades.

Assim, as campanhas e anúncios não devem conter nenhum conteúdo que infrinja ou viole os direitos de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas registradas, privacidade, publicidade ou outros direitos pessoais ou de propriedade.

11. Atributos Pessoais

De acordo com o que foi mencionado acima, os Materiais de Publicidade não devem conter conteúdo que afirme ou implique atributos pessoais.

12. Gramática e Profanidade

Os anúncios não devem conter palavrões, má gramática e pontuação incorretas.

Além disso, símbolos, números e letras devem ser usados corretamente, sem a intenção de contornar o processo de revisão ou outros sistemas de aplicação do Kwai.

13. Conteúdo Polêmico

É muito importante que os seus anúncios não tenham conteúdo que aproveite indevidamente ou explore crises, questões políticas ou sociais controversas para fins comerciais.

14. Página de Destino Não Funcional

As suas campanhas não podem direcionar os usuários para páginas de destino não funcionais. Vale pontuar que isso inclui conteúdo da página de destino que interfere na capacidade de navegação para fora da página de uma pessoa.

Portanto, as páginas de destino postadas pelos anunciantes devem ser consistentes com aquelas enviadas para a equipe de revisão, as páginas modificadas pelo anunciante sem o consentimento prévio da plataforma podem levar à remoção ou bloqueio dessas páginas.

15. Conteúdo de Baixa Qualidade ou Perturbador

Os seus anúncios não devem conter conteúdo que conduza a páginas de destino externas que proporcionem uma experiência inesperada ou perturbadora.

Isso inclui posicionamento de anúncio enganoso, como manchetes excessivamente sensacionalistas ou solicitações para que os usuários interajam de forma não autêntica, e direcionar as pessoas a páginas de destino que incluem conteúdo original mínimo e a maioria de conteúdo de anúncio não relacionado ou de baixa qualidade.

16. Desinformação

Os Materiais de Publicidade que incluem argumentos desmascaradas por verificadores de fatos de terceiros ou, em certas circunstâncias, por organizações com conhecimentos específicos são completamente proibidos pelo Kwai ADS.

Qualquer anunciante que publicar repetidamente informações consideradas falsas poderão ter restrições à sua capacidade de anunciar no Kwai!

17. Funcionalidade Inexistente

Os seus anúncios não devem conter imagens que retratam funcionalidades inexistentes. Ou seja, imagens que conectam botões de reprodução, notificações ou caixas de seleção, bem como anúncios contendo recursos que não funcionam, como opções de múltipla escolha na própria criação do anúncio.

18. Marketing de Multi-nível

As campanhas que promovem oportunidades de renda precisam descrever de maneira completa o produto ou modelo de negócios associado.

Além disso, modelo de negócios que prometam oferecer compensação rápida por pouco investimento, incluindo oportunidades de marketing multi-nível, são proibidas na plataforma.

19. Empréstimos de Dia do Pagamento, Adiantamentos de Folha de Pagamento e Cauções

Está proibido a promoção de empréstimos salariais, adiantamentos de folha de folha de pagamento, fiança ou quaisquer empréstimos de curto prazo destinados a cobrir as despesas de alguém até o próximo pagamento no Kwai ADS.

  • De acordo com a plataforma entendesse um empréstimo de curto prazo como um empréstimo de 90 dias ou menos.

20. Saúde Pessoal

Os anúncios contendo imagens “antes e depois” e resultados inesperados ou improváveis serão barrados.

O conteúdo da publicidade não deve implicar ou tentar gerar uma auto percepção negativa do usuário para promover dieta, perda de peso ou outros produtos que sejam relacionados à saúde.

21. Desencorajamento da Vacina

É estritamente proibido os anúncios que desencorajem as pessoas a se vacinarem ou fazer propaganda contra as vacinas.

22. Venda de Partes do Corpo

Qualquer tipo de promoção da venda de partes ou fluidos do corpo humano é estritamente proibida no Kwai.

23.Trapaça e Práticas Enganosas

Os Materiais de Publicidade não devem promover produtos ou serviços projetados para permitir que um usuário se envolva em trapaças ou práticas que estão fora da lei.

24. Spyware ou Malware

De maneira geral as campanhas não podem conter spywaremalware ou qualquer software que acabe gerando uma experiência inesperada ou enganosa. Isso inclui links para sites que contenham esses produtos.

25. Animação Automática

Os seus anúncios não devem conter áudio ou animação em flash que seja reproduzida de forma automática, sem a interação do usuário ou que se expanda dentro da plataforma se clicar no anúncio.

26. Práticas Comerciais Inaceitáveis

Os Materiais de Publicidade não podem promover produtos, serviços, esquemas ou ofertas que estejam utilizando práticas enganosas, incluindo aqueles destinados a roubar dinheiro ou informações pessoais.

27. Sistemas de Evasão

É proibido o uso de táticas para contornar o processo de revisão dos anúncios do Kwai ADS ou outros sistemas de aplicação.

Vale destacar que isso inclui técnicas que tentam disfarçar o conteúdo do anúncio ou a página de destino.

28. Produtos e Serviços Financeiros Proibidos

A promoção de produtos e serviços financeiros frequentemente associados a práticas promocionais enganosas é estritamente proibida no Kwai ADS.

29. Alegações Enganosas e Afirmações

Os Materiais de Publicidade não devem incluir alegações enganosas ou falsas, como aquelas relacionadas à eficácia ou às características de um produto ou serviço, incluindo:

  • alegações enganosas de saúde;
  • emprego;
  • ou perda de peso.

Alegações essas que definam expectativas irrealistas para o público e usuários.

30. Leilões de Centavo

Os Materiais de Publicidade não devem promover leilões de centavo, leilões de taxas de licitação de centavo ou outros modelos de negócios semelhantes.

Conclusão

O modelo de punição sem o risco de bloqueio de conta reflete uma compreensão mais empática das complexidades enfrentadas pelos profissionais de marketing e empresas na busca por campanhas bem-sucedidas, principalmente para o nicho black que trabalha com conteúdos mais sensíveis.

Sem dúvidas o Kwai é uma plataforma cheia de oportunidades e que não para de crescer. Hoje são mais de 48 milhões de usuários ativos no país.

E, Caso você ainda não tenha começado a anunciar no Kwai ADS, não perca tempo e entre em contato com a nossa equipe da Maturare, a maior agencia parceira do Kwai no Brasil e receba a sua conta ativa ainda hoje!

Kwai Ads Bloqueia muito – FAQ

O Kwai ADS realmente não bloqueia muitas campanhas?

Sim, é verdade. O Kwai ADS adota uma abordagem mais flexível em relação às políticas de anúncios, diferentemente de algumas outras plataformas. Embora rejeite anúncios que não estejam em conformidade com suas diretrizes, o Kwai ADS não bloqueia contas com frequência, o que é um alívio para os anunciantes.

Como o Kwai ADS se destaca em relação a outras plataformas de anúncios?

O Kwai ADS se destaca e muito através de um baixíssimo CPA, CPC e CPM, oferecendo um ROI gigantesco para os anunciantes. Porém, além dessas vantagens únicas, a plataforma conta com uma abordagem flexível em relação às políticas de anúncios. Isso o diferencia de plataformas como Facebook ADS e TikTok ads, que podem ser mais rígidas e punitivas com os anunciantes.

Quais são os passos a serem seguidos caso meu anúncio seja rejeitado no Kwai ADS?

Se seu anúncio for rejeitado, você pode solicitar uma revisão à equipe do Kwai ADS. Eles fornecerão orientações para os ajustes necessários. O processo é projetado para ser fácil e permite que você faça as correções rapidamente.

Quais são as principais políticas que os anunciantes devem ter em mente ao criar uma campanha no Kwai ADS?

Há várias políticas importantes para seguir ao criar uma campanha no Kwai ADS, sendo as principais:

1- Evitar promover produtos de tabaco ou relacionados.

2- Não discriminar ou encorajar a discriminação.

3- Não promover produtos ou atividades ilegais.

4- Evitar conteúdo adulto ou sexualmente sugestivo.

5- Não promover produtos ou serviços para adultos direcionados a menores.

6- Não promover armas, munições ou explosivos.

7- Evitar conteúdo chocante ou excessivamente violento.

8- Respeitar os direitos de terceiros e não infringir propriedade intelectual.

Qual é a importância de entender as políticas de anúncio do Kwai ADS?

Compreender as políticas de anúncio do Kwai ADS é crucial para evitar que sua campanha seja rejeitada e garantir que ela seja direcionada ao público certo. Ao seguir as diretrizes, você aumenta suas chances de sucesso e cria anúncios que são apropriados para a plataforma e seu público.