Campanhas em Revisão ou Rejeitado no KWAI ADS | O que fazer?

Você acabou de subir a sua primeira campanha no Kwai, mas está sentindo dificuldades? Está enfrentando Campanhas em Revisão ou Rejeitado no KWAI ADS? Fico feliz de te dizer que você está no artigo certo!

Sem dúvidas, o receio de ter as campanhas pausadas ou as contas banidas é algo constante nas plataformas tradicionais, como: Facebook ADS, Google ADS, Tiktok ADS etc. Isso se torna ainda mais claro e frequente para os anunciantes de Nicho Black

O Kwai, diferentemente das outras plataformas, não bane as suas contas – mas deixa as suas campanhas em revisão ou rejeitado, possibilitando que você ajuste e recorra para voltar a anunciar tendo o ROI absurdo que essa poderosa plataforma pode oferecer!

Sabemos que essa é uma situação que pode ser muito irritante ou assustadora, porém, neste artigo, iremos te mostrar tudo o que pode causar esses bloqueios, mostraremos insights valiosos sobre a plataforma e como você pode resolver definitivamente as rejeições e revisões nas campanhas. Nos acompanhe!

É normal a campanha ficar em revisão?

Sim! No Kwai ADS é normal que suas campanhas fiquem em revisão por uma duração de até duas horas. Esse tempo é necessário para que  a plataforma consiga identificar se o seu anúncios está apto ou não para rodar no aplicativo.

Entretanto, caso sua campanha fique mais de duas horas em revisão, nós Maturare recomendamos que você copie o seu ID ACCOUNT e o seu CAMPAING AD e peça para que a sua agência envie essas informações para a equipe do Kwai revisar o seu anuncio.

Onde posso achar o ID ACCOUNT e o CAMPAING ID?

Para conseguir essas duas informações você deverá:

1- Passo: primeiramente fazer o login na sua conta do Kwai ADS e acessar o gerenciador de anúncios do Kwai.

2- Passo: Em seguida, para conseguir o seu ID ACCOUNT você deve copiar os números que estão depois do sinal de “=” do URL:

como encontrar o id account no kwai ads

3- Passo: Depois disso, você deve clicar em “campaings” e procurar pela campanha que está com o status em revisão.

4- Passo: Agora é só clicar em “details” e copiar o CAMPAING ID.

Campanhas em Revisão ou Rejeitado no KWAI ADScomo pegar a id campain no kwai ads

Depois de ter essas duas informações em mãos você já pode pedir para a sua agencia parceira solicitar a revisão da sua campanha no Kwai.

O que fazer quando as campanhas são rejeitadas no Kwai Ads?

No Kwai ADS, quando sua campanha é rejeitada, você tem direito de fazer uma apelação na plataforma. Dessa maneira, caso a sua campanha esteja de acordo com as regras da plataforma, a equipe do Kwai irá liberar o seu anúncio!

campanhas rejeitadas no kwai ads

Para fazer essa apelação é muito simples, basta você enviar para o Kwai ADS um pedido como esse:

“Meu anuncio está dentro das póliticas do Kwai Brasil, por favor, aprovar”.

Se a sua campanha continuar rejeitada depois da apelação, você deverá solicitar para a sua agência pedir uma revisão para o Kwai usando o ID ACCOUNT e o CAMPAING ID e o AD SET ID.

Em no máximo duas horas você já vai ter uma resposta do suporte para que o seu problema seja resolvido.

Onde eu acho o AD SET ID?

Para achar o AD SET ID, você deve clicar em “AD SETS” na aba “Campaing do Kwai ADS” e procurar pela campanha que foi rejeitada.

como encontrar o Id Set ID no kwai ads

Em seguida você deverá clicar em details e copiar o seu AD SET ID.

como recuperar camapanha rejeitada no kwai ads

Conclusão

Como foi possível observar nesse artigo, é muito fácil lidar com a campanha em revisão ou rejeitada.

Depois de subir algumas campanhas é muito importante ficar atento no status para que você possa fazer o pedido de revisão para o aplicativo.

Dessa maneira você vai conseguir cada vez mais espaço nesse mercado que só vem crescendo no Brasil e no mundo!

Campanhas em Revisão ou Rejeitado no Kwai ads – FAQ

Como posso resolver uma campanha rejeitada no Kwai ADS?

Para resolver uma campanha rejeitada no Kwai ADS, comece enviando uma apelação na plataforma, mencionando que o anúncio está em conformidade com as políticas. Se a rejeição persistir, peça à sua agência parceira que solicite revisão utilizando as IDs relevantes.

Por que é normal que campanhas fiquem em revisão no Kwai ADS?

Campanhas frequentemente passam por revisão no Kwai ADS porque a plataforma verifica a conformidade dos anúncios antes da veiculação, geralmente em um período de até duas horas. Apenas após duas horas que deve-se atentar e procurar analisar o motivo das campanhas estarem demorando.

O que fazer se minha campanha ficar mais de duas horas em revisão?

Se sua campanha no Kwai estiver em revisão por mais de duas horas, colete o ID da conta e o ID da campanha, e solicite à agência que envie essas informações à equipe do Kwai para revisão.